terça-feira, janeiro 09, 2007

O primeiro ano do resto das nossas vidas

Vocês não sei, mas eu continuo à espera do meu.
Desde que me formei tenho conhecido um género de limbo, pautado por ameaços diversos de perspectivas de futuro, mas que na realidade não passaram de fogo de vista. Anos seguidos de desaires profissionais e pessoais que persistiam em dar mais um arzinho de sua graça sempre nas alturas menos convenientes, como não podia deixar de ser, e que não moeram mas mataram. Matam sempre mais um bocadinho cá dentro.
Posso dizer com toda a segurança que a grande maioria das pessoas que cruzaram o meu caminho me decepcionaram. Hoje, regozijo em fazer-me acompanhar daquelas que realmente primaram pela diferença.
Num breve balanço, conheci os dois extremos dessa corda, o melhor e o pior que havia para apreciar. O meio termo nunca foi a minha especialidade. Ou mais correctamente, da vida para comigo.
Mas hoje o dia foi diferente. Aliás como têm sido os últimos também.
Dou graças a alguma coisa por ter terminado 2006. Foi na altura certa. Já enjoava.
Mas este ano começou diferente. E desta, digo-o sem esconder um certo receio de me estar a repetir, creio que haverá uma luz ao fundo do túnel.
Afinal, algum dia terá que ser a minha vez...
Beijos e Abraços!
Feliz 2007!
Xuggo

2 comentários:

cvarao disse...

9 de janeiro no cabeçalho? Hoje ainda é 1!!! Estás no futuro???

Xuggo disse...

Tás toda queimadinha....
Muda lá o calendário para a página que diz "Fevereiro"... isso, é já a próxima... pronto! Tás lá! Não mexe mais...

Beijos ó trolha...
X.