quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Feliz dia dos qualquer-coisas....

Esta é mais uma daquelas datas que me tiram do sério - O "Dia dos Namorados".
Nem vou insistir na questão da filosofia pró-consumo (já com as suas respeitaveis barbas) mas quero deixar a minha reclamação sobre a prevaricação das disposições pró-femininas e o impacto que pretendem ter sobre as minhas finanças.
É tudo para elas. Perfumes para elas, relógios para elas, chocolates para elas, jantares para elas, noites românticas para elas, e nós - meros elementos económicos - resumimo-nos ao usufruto por tabela.
Devia intitular-se, isso sim, Dia das Namoradas!
Mas não este ano. Este ano não vão haver flores para ninguém, jantares para niguém, prendas para ninguém. Mais, não vão haver quecas para ninguém!
Entrei em Greve.
Vou plantar-me à porta de casa de cartaz na mão em tom de piquete de protesto, apelando ao bom senso dos meus congéneres.
Irrita-me esta parvoíce das igualdades de direitos, que ao fim e ao cabo, só vem ao barulho quando lhes convém. É sempre a mim que me toca acartar com a ração do Bastos pelas escadas acima, quer me doa a cabeça ou não...

Hoje não há beijos nem abraços para ninguém.
Xuggo.

1 comentário:

pensamentosametro disse...

Tens razão homem,é o mais parvo dos dias parvos que vão fazendo copy/paste das piores americanices.

Bjos

Tita


PS. Como está a correr o projecto???