sexta-feira, agosto 03, 2007

Tunel do Marquês 1 - Xuggo 0

Lembram-se daquelas notícias sobre os radares em Lisboa já estarem em funcionamento?

Sabem que mais? Era verdade.....

57km/h valeram-me 60€ de multa. Nem estou particularmente aborrecido, se cometi a infracção, pago a multa e mais nada. Aguento e não choro.

Mas o mais inusitado desta história foi o que sucedeu a caminho dos CTT para levantar a carta registada.
Pois ia eu alegremente (que ainda não sabia o que me esperava) a atravessar a rua, tirei do bolso o telemóvel para ver as horas. E nem foi à Lucky Luke, aliás, tenho a certeza que até foi mais devagar que a minha própria sombra. Mas o facto é que o dito saltou-me da mão e estatelou-se no asfalto e, como costume, desfez-se em peças. E vi eu, como em câmera lenta, a bateria do meu telefone seguir direitinha para dentro da sarjeta com a pressa de quem corre para o comboio...
Não consegui conter um sonante "Foda-se!" e fiquei estacado no meio da rua, rindo incrédulo, a repetir a cena na minha cabeça.

Agora a sério, não conheço mais ninguém a quem aconteçam estas merdas...
Vocês conhecem?

Beijos & Abraços

Earl

5 comentários:

pensamentosametro disse...

Sossega coração, se eu te contasse o que me acontece às vezes...quanto à multa, azar, telemóveis há muitos não penses mais nisso.

Bjos

Tita

Fifi disse...

Isso dá qq coisa como 8,5 euros por KM, está um bocadito caro...
Em relação ao teu telemóvel (que por acaso até é meu ihhihihihihi..)
o q interessa é aquele sobreviveu a mais aventura xuggosa...

beijos

cvarao disse...

no meio de tudo isso o que me chateia mais é que devo estar a receber as minhas multas também... :(

pensamentosametro disse...

Tita - 1 Xuggo - 0

sacrifício para ti lá na minha folha.

Bjos


Tita

Mr. Steed disse...

karma pá....karma que isso passa...