segunda-feira, maio 28, 2007

David Mateus Rulez!!!


Sim, estive lá.

E CURTI COMÓ CARALHO!!!!!!!!!! :)
lol
Desculpem-me os mais sensíveis, mas o termo técnico é esse mesmo.
Foram 3 horas e meia duma perfeita estupidez musical, deviam ser multados por tocar assim...
Inacreditável...
Os homes não param. Nem para xixi e cafezinho...
Esperei 8 anos para ver Dave Matthews ao vivo, mas confesso que pior que ter os bilhetes na carteira desde Dezembro, foram os 20 minutos antes de começar o concerto que deram conta de mim. Estava uma pilha de nervos. Quase a precisar de ansiolíticos...

Não consigo dizer mais nada para já... Ainda não caí em mim... Vou meditar mais um pouco sobre o assunto e pode ser que mais tarde volte a dizer mais qualquer coisa. (é tanga, as pilhas da maçãzinha é que ja estão a morrer...)

Um recado apenas para o Bruno Nogueira (não que esteja à espera que ele o leia):

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!
Eu fui ver o concerto!
E TU NÃO!!!!!!
LOOOOOOOL!

B&A
Xuggo

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi supercallifragilisticexpialidociousde bom!!!!!!

cvarao disse...

Estive lá contigo.. FOI LINDO. Emocionei-me bué... sou uma mariquinhas ;)