terça-feira, maio 15, 2007

15 de Maio

Faz hoje um ano que produzi o último concerto com os Flu, no Angel's.
Lembro-me bem, pois pela primeira vez não tivemos que voltar para Lisboa às tantas, seguindo cada um para seu lado.
Foi a primeira noite que passámos em casa.
Nem comida havia ainda no frigorífico.
Desde essa altura consigo ter sono digno do nome.
Sem discotecas. Sem obras. Sem trânsito.
Estava cansado de Lisboa.
Sabe-me bem saber o mar ali perto.
A minha vida mudou radicalmente.
E gosto mais assim.
E é nas pequeninas coisas que noto a maior diferença.
Gosto do espaço. Da luz.
Gosto de não ficar atascado na confusão mal saio de casa.
Gosto de não ter que procurar lugar para estacionar.
Gosto de acordar e não ter que sair de casa para estar contigo.
Resmungo se não estás quando me deito.
Gostava que fosses tu a convidar-me para jantar esta noite.
Mas infelizmente a vida não mudou tanto assim!

Gosto de ti Badocha!
Beijo

Bastinhas Rulez!

1 comentário:

cvarao disse...

e eu gosto de vocês ;) TANTO!!!!