terça-feira, junho 20, 2006

Shit happens....

Wazzap!

Após prolongada ausência, consequência de inúmeras complicações familiares, eis-me de regresso.
Ou assim espero.
Desmotivado pelas merdas que quando em vez nos tocam, bem como pelo constante cansaço que as breves horas de sono não reparam, estou por fim resolvido a romper este afastamento.

Porque, apesar de tudo, não me tocou apenas merda.
Vivi também a satisfação de reencontrar velhos e queridos amigos, uns de tombadas praças como o Estado Líquido e a Olissiponensis Regina, e outros com lugar mais fresco na minha caderneta.
Iniciaram-se as hostilidades ao encontrar o Cisco e o Madeira num restaurante japonês em Lisboa, cuja satisfação de rever deixou apenas o vazio na barriga por não haver mesa para jantar. No dia seguinte recebi a minha Texuga no Real Paço de Xuggo, para um repasto de histórias de amores e outros tantos disparates, rematado com planos de retoma de projectos de futuro para sobremesa. Ainda na mesma noite jubilei em chacota ao ver o velho Tex, primeiro companheiro de estrada, em palco com uma banda de Heavy Metal (o que foi no mínimo hilariante) a convite do meu amigo, o Bandalho.
Tive a satisfação de acompanhar o meu Padrinho de Tuna, e meu último companheiro sobrevivente da Irmandade dos Manos, na sua despedida de solteiro lá por trás do sol posto, numa tertúlia com outros tantos elementos da velha guarda, como o Piá, o Brazuca e o Redondo e mais alguns que tive verdadeira satisfação em conhecer, como o Drolhas, o Mação e o Bruno, apenas para enumerar alguns dos 14 que estávamos presentes.
Esta noite juntei-me a outra querida insular e côxa amiga na celebração das suas 24 intrépidas primaveras, também na companhia de amigos que há demasiado tempo não via, como a Pypee e o Duo Ele & Ela. Para culminar, tive ainda a surpresa de encontrar o Rafa, nesse mesmo restaurante.

Resumindo, estou realmente satisfeito!

Obrigado a todos por aparecerem quando, e onde, eu menos esperava.

Beijos & Abraços sentidos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Meus queridos, obrigada pelo maravilhoso jantar, que a princesa preparou com muito carinho e dedicação...Eu tambem gostava de ter encontrado o cisco e o madeira:D
O VOSSO palácio é lindo obrigada por terem partilhado comigo!

Anónimo disse...

Xuggo,
fico feliz com a tua felicidade e fico à espera do convite da vossa excelsa família real - era o que mais faltava esqueceres-te da princesa, meu... - se já tiverem bancos para nos sentarmos... senão o casal real poderá facilmente deslocar-se à Qta da Alagoa para um repasto bem regado e condimentado com umas fotos das Canárias.
Beijos e bem vindo de volta ao mundo bloguista!

cvarao disse...

eu atraio inevitavelmente boas pessoas... só espero não as perder... bjo grande

Xuggo disse...

Caro Drolhas, a respeito das ditas investigações, acrescento apenas que fui hoje comprar o "Kind of Blue" para devidamente comprovar a veracidade dessa fabulosa teoria!
Os resultados a divulgar oportunamente!
Abx!