sexta-feira, março 10, 2006

Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade

Mentira!
É mentira caraças!
Não sei quem foi o animal que se lembrou de arrotar tamanha barbaridade, mas devia ser linchado!
Com toda a falta de modéstia, sou das pessoas que conheço mais dotada de boa vontade... Queria eu ter tanto de pila como tenho de boa vontade! Chissa!!!
Sou o que se usa chamar de "um gajo porreiro". Sigo a minha vida sem incomodar ninguém e faço o possível em benefício do meu semelhante.
Então onde está essa tal de Paz, tão anunciada???
É que não tenho descanso! Vivo perseguido por uma infinda cambada de Manêses cujo único propósito na vida parece ser prejudicar-me a puta da marmita! Já tou farto! Mas porque é que não vão todos atirar-se ao Tejo???
Pata que os pôs! Tou farto de gente parva... Vão ordenhar um boi, camandro!

E Sr. Patinhas, vosselência ou aprende a relaxar a pássara ou ainda se arrisca a sofrer do "síndroma de disfunção gravítica aplicado"... E digo-lhe eu isto porque sou seu amigo!

Passar bem.
.l.

Sem comentários: