sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Porquê?

Porque sim.
Porque sou um indivíduo socialmente consciente e tenho a plena noção que chegam alturas em que as pessoas já não têm pachorra para me ouvir...
Assim, só lê quem quer.
Porque às vezes apetece-me dizer algo. E, muito derivado à profissão e respectivo horário, nem sempre há alguem por perto para ouvir. Depois dá-se o caso em que me esqueço do que queria dizer e enfim, perde-se um pensamento de pleno profícuo no universo da nulidade.
Não obstante, façam o obséquio de serem bem vindos
à Vida e obra de...
Xuggo!
Beijos & Abraços!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha tb eu já pensei em escrever um ..do genero "As memórias de uma loira desmemoriada" ou "Loiras, amor e vacas"..mas sinceramente o Moleskine e a Bic continuam-me a ser os meus favoritos para depositar as minhas parvoices. Daí que te dou os sinceros parabéns e as boas-vindas ao mundo virtual da escrita, pq tenho a certeza que vais fazer a diferença!
Beijos Grandes

Di disse...

Cá estarei para acompanhar a tua vida e obra ;)
baci

Anónimo disse...

Só hoje descobri o teu "refúgio", Tiagão!
Tens tudo para te tornares um blogger "five stars"!
Cá estamos para partilhar contigo os teus pensamentos, ideias, desabafos e se te apetecer bater no chefe, escreve qualquer coisa que ajuda!
Um beijão daqueles!!!